Início AGRONEGÓCIOS Sistema de Acoplamento para Transbordo Canavieiro

Sistema de Acoplamento para Transbordo Canavieiro

82
0
COMPARTILHAR

Para movimentação de tratores no transporte da cana

 

Para atender a demanda do mercado sucro-alcooleiro e facilitar a movimentação de tratores no transporte da cana entre a colhedeira e o caminhão, a Tuzzi, tradicional empresa que atua no desenvolvimento global de soluções para diferentes setores, em especial, o agrícola, além do automotivo e industrial, colocou no mercado brasileiro o Sistema de Acoplamento para Transbordo Canavieiro.

De acordo com Alexandre Tuzzi, diretor industrial da empresa, a Metalúrgica Tuzzi investe continuamente em inovação tecnológica e trabalha constantemente para oferecer ao mercado o que existe de melhor em tecnologia e qualidade. “Assim – explica – o sistema de acoplamento para transbordo canavieiro possui alça de segurança para fixação de corrente ao transbordo já incorporada ao sistema. É de fácil instalação e proporciona altíssima resistência e durabilidade ao conjunto, sendo dotado ainda de um equipamento eletrônico de aperto para o pino bola”.

Para o diretor industrial, o produto é resultado da utilização pela empresa de diversos centros de pesquisa do País e um departamento exclusivo para desenvolvimento de novas soluções. “Softwares e sistemas de gestão de ponta nos auxiliam no desenvolvimento de produtos inovadores e certificados voltados para a área de engenharia mecânica”, afirma.

SOBRE A TUZZI

A Tuzzi é uma empresa brasileira, com uma trajetória de mais de 40 anos de atuação, focada no desenvolvimento de soluções em aço, utilizando a mais alta tecnologia para os mercados, agrícola, automotivo e industrial. O know-how da Tuzzi se estende desde o projeto inicial até a produção final das peças, as quais, são aplicadas em diferentes mercados. Principais produtos: peças e componentes agrícolas, Sistema de Terceiro Ponto, Peças Forjadas e Usinadas e Barras Laminadas a Quente, entre outros.

Mais informações: www.tuzzi.com.br