Pieralisi participa da 28ª edição da FENASAN

 

Líder mundial no fornecimento de Decanters e equipamentos para Tratamento de Lodo em Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), Estações de Tratamento de Água (ETA) e Estações de Tratamento de Despejos Industriais (ETDI), o Grupo Pieralisi vai participar da 28ª edição da FENASAN, que acontece entre os dias 02 e 06 de outubro, no São Paulo Expo.

Desenvolvedora do projeto e produção de Skids e Racks para desidratação de lodos de ETE, ETA e ETDI e de processos industriais, a Pieralisi do Brasil vai apresentar durante o congresso, que é o maior do setor de saneamento básico na América Latina, seus serviços com os Skids, que são estruturas compactas de adensamento e desidratação de lodo com a utilização de decanters centrífugos.

Dentre os benefícios dessa peça estão: redução de custos e prazos para implantação e start-up, eliminação de toda obra civil e montagens eletromecânicas e hidráulicas no canteiro de obra.

O congresso terá abertura oficial no dia 02 com uma cerimônia a partir das 19 horas, entre os dias 03 e 05 acontecerão palestras e debates durante todo o dia e a feira de produtos e serviços entre as 12h e 20h, já no dia 06, último dia de congresso será a vez das visitas técnicas.

“Sabemos da importância do Saneamento Básico na vida das pessoas e eventos como esse, que discutem de maneira ampla esse serviço, são essenciais para nós, fabricantes, estarmos sempre em busca de inovação e tecnologia para atender melhor o mercado e, consequentemente, a população”, explica a CEO do Grupo Pieralisi, Estela Testa.

 

Serviço

Congresso ABES FENASAN 2017

Data: de 02 a 06 de outubro

Horário: dia 02 às 19 horas / de 03 a 06 das 09h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km. 1,5