IHARA lança IHAROL GOLD, óleo mineral que oferece maior absorção e espalhamento

Produto melhora eficiência de aplicações por ampliar a área de cobertura, característica inédita no segmento

 Com 15 novos lançamentos no mercado, a IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, apresenta ao mercado uma nova linha de adjuvantes, produtos utilizados para melhorar o aproveitamento dos defensivos agrícolas nas plantas. Entre as novidades está o IHAROL GOLD, um óleo mineral que melhora não apenas a absorção dos produtos como também o seu espalhamento.

“Ao tocar a planta, o IHAROL GOLD faz com que as gotas da calda cubram uma área cinco vezes maior do que outros produtos hoje disponíveis no mercado, acelerando o efeito e ampliando a área protegida”, explica Rodrigo Lima, Gerente de Marketing Regional da IHARA.

A tecnologia do IHAROL GOLD foi totalmente desenvolvida pela IHARA para agregar alta absorção e espalhamento, além de reduzir a deriva. Sua formulação é livre de nonilfenol, ingrediente que já foi proibido em estados como o Rio Grande do Sul e que é comum em óleos minerais. “É uma inovação tecnológica da IHARA, que atende às necessidades do produtor, oferecendo mais eficiência, cobertura e penetração com um excelente custo-benefício”, diz o executivo.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com * *

*