Início AGRONEGÓCIOS IHARA é eleita a melhor empresa de Agroquímicos do país

IHARA é eleita a melhor empresa de Agroquímicos do país

154
0
COMPARTILHAR

O ranking feito pela revista IstoÉ Dinheiro Rural, premiou a companhia de defensivos agrícolas pela sexta vez consecutiva, que também aparece no topo da lista das organizações do setor com a Melhor Gestão Financeira

O ano tem sido de reconhecimentos para a IHARA. Especializada em tecnologia para proteção de cultivos, a empresa foi eleita a grande vencedora do prêmio “As Melhores do Agronegócio”, da Revista IstoÉ Dinheiro Rural, na categoria “Fertilizantes e Agroquímicos”. A companhia conquistou ainda o primeiro lugar em gestão financeira, em “Agronegócio Indireto”.

Segundo José Gonçalves do Amaral, diretor Superintendente da companhia, por trás desses resultados está a parceria que a IHARA vem construindo com seus clientes e o sucesso do modelo de gestão, fazendo da empresa a melhor de sua categoria pela sexta vez consecutiva. “O prêmio tem um sabor ainda mais especial neste ano, porque em 2017 nós ampliamos e renovamos nosso portfólio com 15 novos produtos, buscando atender cada vez melhor o agricultor brasileiro”, afirma Gonçalves.

O executivo foi quem subiu ao palco da cerimônia de premiação, realizada na noite desta segunda-feira, 27, em São Paulo, para representar a IHARA.

Premiações 2017

Em 2017, além do prêmio da Dinheiro Rural, a IHARA também ganhou destaque em outras grandes premiações do segmento, como “As Melhores do Agronegócio”, da revista Globo Rural, onde foi a vencedora na categoria Agroquímicos e no ranking “Melhores e Maiores 2017”, da revista EXAME, para a categoria Adubos e Defensivos. A gestão de Julio Borges, diretor-presidente da IHARA, também rendeu prêmios. O executivo entrou na lista dos Melhores CEOs da Forbes Brasil. O ranking completo conta com 25 nomes de diversas áreas de atuação.